ROBIN BUNEVICH
Gerente de Marketing de Produto, Zoom Events e Webinars
Como a maioria dos planejadores em 2020, ficou profundamente frustrada com a tecnologia que teve de usar para levar seus eventos presenciais de sucesso online. Como ex-gerente sênior de marca do NYTLive, o portfólio de conferências do New York Times, Bunevich considerou a tecnologia disponível proibitivamente cara e excessivamente complicada. Agora na Zoom , uma empresa conhecida pela simplicidade e acessibilidade, ela está tentando melhorar a situação de seus colegas.
Bunevich representa a versão de conferência multisessão que cresceu rapidamente, com mais de 7.000 clientes e cerca de 150 eventos de zoom ocorrendo diariamente. Dada a enorme base de usuários da empresa e sua capacidade de oferecer preços baixos, o Zoom Events está prestes a causar um impacto muito maior.
“Queremos tornar os eventos virtuais e híbridos acessíveis para empresas de todos os portes”, diz Bunevich. “Nosso objetivo é tornar o ‘híbrido’ acessível.”